Diferente do corte da abdominoplastia convencional, são feitos apenas três furinhos de aproximadamente três centímetros, por onde é aplicado o Argoplasma e onde se realiza a correção da diástase por vídeo-endoscopia.
A cirurgia M.I.L.A utiliza tecnologia de vídeo-endoscopia. Sem grandes cicatrizes no abdômen, essa abordagem utiliza microincisões estrategicamente posicionadas.
Verifique as principais perguntas de nossos clientes.
Posso fazer a M.I.L.A junto com a Lipoaspiração?
Sim! Associada com a Lipoaspiração, a M.I.L.A envolve o “transplante” de gordura. Ou seja, parte da gordura que é aspirada é devolvida, sendo enxertada em grupos musculares do corpo da paciente, esculpindo o abdômen.
Sou mãe, posso fazer uma abdominoplastia minimamente invasiva?
Sim! A M.I.L.A. a abdominoplastia é uma excelente escolha para as mães que estão frustradas com o excesso de pele e gordura que não responde à dieta e ao exercício.
Meu umbigo vai ficar diferente após a cirurgia?
Não é necessário fazer o corte externo no umbigo. Usamos um instrumento que conduz um fio especial de sutura, fechando a diástase (separação muscular), sem cortes externos.
Como é a recuperação desse procedimento?
No dia seguinte a paciente já consegue andar ereta (não precisa andar curvada nos primeiros dias). Você consegue retornar às atividades habituais a partir de sete dias.
WhatsApp
Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Ricardo Martins e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!