Recupere o contorno de suas mamas

Mamas bonitas, volumosas e sem flacidez

A Mastopexia é para você que deseja:

1.
Elevar os seios caídos
2.
Eliminar o excesso de pele e flacidez
3.
Reposicionar o tecido mamário
4.
Reposicionar a aréola
5.
Melhora o contorno e a forma dos seios
6.
Pode ser feita com ou sem próteses

O QUE A MASTOPEXIA FAZ POR VOCÊ?

A Mastopexia vai além da simples elevação das mamas. Utilizamos técnicas avançadas que transformam e restauram a juventude das mamas, sem sacrificar a naturalidade – deixando o colo mais marcado e as mamas mais juntinhas.

TECNOLOGIA E PERSONALIZAÇÃO

Contamos com métodos modernos feita com o próprio tecido mamário da paciente, e o enxerto de gordura no decote, para preencher e modelar as mamas. Pode ser realizada com ou sem próteses de silicone, dependendo do desejo da paciente.

RESGATANDO SUA AUTOESTIMA E LIBERDADE

A liberdade de escolher uma roupa sem se preocupar, vestir o que deseja com total confiança, se livrar de sutiãs reforçados. Dependendo do seu caso, a cicatriz pode ter aparência sutil e não aparecer na região central do decote. A Mastopexia com cicatriz reduzida recupera a firmeza das mamas, reduz o excesso de pele e a flacidez, com as menores marcas possíveis.

COM MASTOPEXIA

SEM MASTOPEXIA

Mamas firmes e jovens
Colo com contorno marcado
Aréolas reduzidas
Seios elevados sem cicatrizes evidentes
Autoestima feminina recuperada

Dúvidas frequentes

Verifique as principais perguntas de nossos clientes.

As grandes cicatrizes da mastopexia, podem causar insegurança e dúvidas nas mulheres que desejam realizar esse procedimento. Mas tenho boas notícias! Os grandes cortes, que antes eram necessários, hoje podem ser minimizados. O nosso objetivo sempre será a menor cicatriz possível. A técnica Short Scar ou “pequena cicatriz” proporciona uma melhor qualidade estética e cicatriz menos perceptível, em formato de “T” invertido.
Nos casos em que há uma quantidade maior de pele e tecido a serem removidos, existe a possibilidade de comprometer os ductos lactíferos e afetar a produção de leite, sendo possível que a mulher tenha dificuldades ou não consiga amamentar após a mastopexia. É essencial ter uma conversa franca com o cirurgião plástico sobre suas expectativas e desejos em relação à amamentação no futuro. Cada caso é único, e a capacidade de amamentar após a mastopexia pode variar de mulher para mulher.
A cirurgia não impede o processo natural de envelhecimento e queda das mamas que vai continuar a acontecer, mas varia de caso para caso, além de outros fatores que podem interferir como uma futura gravidez, grande variação de peso, genética.

No caso da Mastopexia com prótese, contamos com técnicas modernas, como o Sutiã Interno e a Alça Muscular, para reforçar a sustentação e manter os implantes no lugar por mais tempo.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Ricardo Martins e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

13:48
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP